CAMPANHA FAÇA PARTE DESTA CONSCIÊNCIA

A campanha “Faça parte desta Consciência” é uma iniciativa da jornalista Tamires Santana, em parceria com o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Francisco Morato (Lei 2.163/05) e tem por objetivo divulgar personalidades que fizeram ou fazem parte da história do município de Francisco Morato/SP.

Se trata de uma pré divulgação das ações que se realizarão no feriado municipal do dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, sob organização da Comunidade Negra de Francisco Morato e que conta com a parceria da Secretaria de Cultura, artistas e comerciantes.

A chamada se propõe instigar a população moratense a refletir sobre o seu papel enquanto cidadão na história do município, além de recorrer ao entendimento do afrodescendente enquanto protagonista nos processos sociais, educacionais, artísticos, entre outros.

Basicamente propõe-se divulgar personagens, cada um contando um pouco sobre a sua trajetória de vida, assim como a sua visão com relação aos processos do qual Francisco Morato percorreu ou percorre.

Acompanhe esta iniciativa por meio das plataformas online:

- Blog da Comunidade Negra de Francisco Morato

- Fan page da Comunidade Negra de Francisco Morato

- Fan Page Oficial Cultura de Francisco Morato



FAÇA PARTE DESTA CONSCIÊNCIA

























Nenhum comentário:

Postar um comentário